Tudo sobre meus cílios/rímel!

Bom dia, boa tarde e boa noite \o/ Primeiramente queria agradecer a Deus e depois a vocês por mais de 1.000 visualizações aqui no blog. Uhuuul 
Desde antes de eu criar blog, virar maquiadora e entrar totalmente no mundo de maquiagem muita gente me pedia esse vídeo. E depois de mais alguns pedidos resolvi fazer!
Antes que me perguntem, meus cílios não são postiços! Pergunta mais frequente que me faziam haha
Dei umas dicas bem legais, e realmente não tem segredo... é só ter paciência (isso falta nas mulheres, convenhamos!)

>>> Bochecha pra quê né? ;) Tirei umas fotinhas pra ver melhor!

 

>>> Os meus amores preferidos:



Então cheeeega de papo e vamos ao que interessa!


Eaí gostaram? ;)




7 comentários:

  1. Menina, que cílios são esses? Sonho de consumo de qualquer menina. Haha. Amei!

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeente que cílios enormes, já achava os meus grandes , mais os seus supera de qualquer um! Hahahaha eu também uso o The Colossal e o Super chock da Avon, mais nunca achei pra vender os da love alpha , se achar vou comprar, com certeza! :)

    Seguindo amor! se quiser me segue também! *-*

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na loja virtual da starmakeup, várias lojas vendem também!
      Seguindo! =)

      Excluir
  3. A-DO-REI Gabi! Vou tentar hoje hahahaha

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  4. quis cílios ma-ra-vi-lho-sos. Nossa. hahha
    beijo
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir