Resenha base MaryKay


Oieeee! Hoje vim trazer Resenha da base MaryKay pra vocês!
Sempre fui louca por essa base mas me faltava $$ haha E semana passada teve uma mega promoção, e comprei por R$ 35,00 (o preço normal se não me engano é R$ 56,00)


Acabamento matte e aveludado
Cobertura maravilhosa

(JURO que a foto está apenas clareada, sem algum outro efeito)
Mereço um beijo e um abraço por postar uma foto feia e de cara lavada =)

Pra quem assiste os vídeos da linda da Camila Coelho sabe que a base preferida dela é a Dior, que diga-se de passagem é bem carinha! Base MaryKay foi considerada melhor que a Dior. Uhuuul. Nosso bolso agradece :D

Pele toda pronta e maquiagem elaborada:

(amanhã tem vídeo dessa make no blog!)

Pra quem quiser adquirir entre em contato comigo que eu passo o número da Tátila, revendedora =)
Espero que tenham gostado, recomendo muito essa base! Beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário