Chá de sumiço + Diário de maquiadora!

Oooooi gente, quanto tempo! Que saudade daqui =( Mil desculpas a todo mundo que vem confiante aqui ver se tem postagem novas, sempre vejo as visualizações diárias e graças a Deus tá crescendo, fico feliz demais pelo carinho e confiança de todos por mim *-*
Essa semana foi correria total mas linda demais! Celebrações na Igreja e tudo mais \o/

Quinta feira dei de cara com um BAITA desafio... maquiar 13 meninas em somente 4h, cada SEGUNDO pra mim era como 1 hora! rs Mas graças a Deus deu tudoooo certo e todas ficaram bem feliz com o resultado! É lindo ver a auto-estima da pessoa reinar quando ela se vê no espelho e se acha a mais linda do mundo! Não tem preço que pague isso, me apaixono a cada dia mais por ser maquiadora <3 Vim compartilhar um pouquinho desse meu dia com vocês!



Infelizmente não consegui tirar foto de todas porque como disse era muita correria, mas trouxe algumas pra vocês verem!




(não tirei foto dela do antes :/)

Eaí o que acharam? Lindas né? Essa semana juro que tem post novo aqui, eu gravei vídeo domingo mas eu tava (ainda tô um pouco) rouca e não prestou =/ Mas vou melhorar e venho com muitos vídeos!

"Maquiar é a melhor profissão do mundo, pois com pouco tempo, você traz uma nova auto-estima para uma pessoa e isso não tem preço!"

Mil beijos!


1 comentários: